Famílias Abençoadas é o que nós temos aprendido ser.
Para nós o maior alivio é quando descobrimos que não existe famílias perfeitas e sim abençoadas, que não devemos esconder os nossos problemas e sim correr atrás de ajuda no lugar certo e com pessoas certas, no nosso caso foi a Igreja Fonte da Vida, aos nossos pastores, seguimos as direções e o curso foi um divisor de águas em nossa família (estamos casados a 19 anos, temos dois filhos Anna Carolyne 18 anos e João Víctor 7 anos, graças a Deus e a esse curso), aprendemos a respeitar as diferenças uns dos outros, melhorando assim a comunicação, ensinando os nossos filhos o caminho onde eles devem andar, e sabemos que só tem um caminha chamado Jesus Cristo. Esse é o nosso nono curso, cada vez que fazemos Deus fala de forma diferente e nos ensina algo a mais, e sentimos a necessidade de mudar algo em nosso lar.
E dessa vez tivemos o privilegio de sermos lideres, pudemos perceber o quão é maravilhoso servir ao Senhor, o quanto Deus nos usa e fala com agente, sem falar que quando estamos liderando aprendemos muito mais e temos uma necessidade de mudança, principalmente na busca insensata por Deus. Deixamos der sermos figurantes e passamos ser principais, passamos ser vistos e ser exemplo para outras famílias e isso fez agente refletir e ter a necessidade de mudar.
Cada compartilhar, dificuldades, alegrias, conquistas, acertos em meios às lagrimas, aos desabafos, agente se sente útil e realizado, somos instrumentos de Deus, pois sabemos que Ele está em nossas vidas nos cobrindo e livrando de todo mal.
Queremos agradecer primeiramente a Deus por ter formado esse grupo no coração dEle e ter dado de presente pra nós a Igreja Apostólica Fonte da Vida, ao Departamento da Família ( Bp Arnaldo e Bpa Jô), nossos pastores Tony e Vera, por nos encorajar e nos ajudar nessa nova etapa de nossas vidas, aos nosso lideres em treinamento Rodrigo e Ana Cristina, Fernando e Keithy por ter aceitado o nosso convite e terem sido fiéis até o fim, aos nossos alunos e formandos Ronnie e Elainy, Wanderley e Sirlene, Delano e Priscila, por terem confiado, compartilhado suas dificuldades. Temos certeza que a vida desses casais não são mais as mesma de quando começaram o curso. Enfim obrigada a todos por essa oportunidade abençoadora em nossas vidas temos a certeza que esse foi o primeiro de muitos que virão.
“TODA HONRA E TODA GLORIA É DADA A DEUS O ÚNICO DIGNO.”
OBS.: Todos aqueles que acham que o seu casamento não tem jeito nós queremos encorajá-los a fazer esse curso, assim como nós um dia aceitamos o convite para darmos uma chance ao nosso casamento, e Deus transformou, faça o mesmo e venha fazer parte do nosso próximo curso. Deus mudou nossa vida e pode mudar a sua também, Ele não faz acepção de pessoas.
Wellington e Eumilzia.
O curso Família Abençoadas vem se apresentando para nós e nossa vida de uma forma maravilhosa e dinâmica. Desde que começamos a por palavra de Deus em pratica em nosso casamento, podemos enxergar uma nova vida, conseguimos entender que nossas opiniões sobre diversas questões não são erradas, contudo podem não ser a mais acertada para aquele momento, ou pode não ser aquela a melhor forma de ser colocada. Aprendemos através da oração que cada momento será diferente e que o direcionamento vai vir de Deus, que Ele tem a resposta para tudo, o que devemos ter é a paciência para aguardar o tempo Dele.
Tivemos o privilégio de sermos lideres em treinamento e de ver a obra de Deus sendo feita na nossa frente, restaurando casamentos bem fragilizados. A cada curso nos entrosamos mais com nossos líderes e pessoas da igreja Fonte da Vida. Aguardamos ansioso o próximo semestre para mais 14 semanas repleta da presença do Espírito Santo em nossa família.
Rodrigo Ignácio e Ana Cristina Ignácio
A importância do curso Famílias Abençoadas, foi marcada por etapas importantes para nós, tendo um casamento segundo a lei de Deus é gravado nos nossos corações, gerando uma aliança inquebrável. Que o perdão é um eficaz remédio para curar todas as enfermidades , especialmente da alma e do espírito.
Temos aprendido que o reino de Deus é regido por princípios de autoridade bem definidos, tanto na família como no nosso dia a dia.
Fernando e Keithy
O curso Famílias Abençoadas significa para minha família um manual de vida, onde aprendemos a buscar mais de Deus, como lidar com nosso cônjuge, com filhos, em diferentes maneiras.
Este curso é o que tem mantido nosso casamento de pé, pois sempre estamos fazendo e aprendendo para nos aprimorar cada vez mais.
Só tenho a dizer obrigada a Deus, a Fonte da Vida, ao Departamento da Família, por este curso existir e mudar o destino de muitas famílias e aos nossos líderes que nos ensinou com tanto carinho.
Ronnie e Elainy
O Curso Famílias Abençoadas significa um divisor de águas no nosso casamento e na nossa assa. Ensinou-me a colocar Deus antes de qualquer outra coisa nas nossas vidas, devemos priorizar Deus e o mais será acrescentado.
Obrigada Fonte da Vida, Departamento da Família e ao casal líder Wellington e Eumilzia que nos acolheram com tanto amor.
Wanderley e Sirlene
Bom o que falar desse curso!
Em primeiro lugar agradecer todas as pessoas que Deus usou para nos abençoar. Com o curso Famílias Abençoadas queremos dizer que foi de extrema importância para nossa formação “famílias bem sucedidas” , cada lição nos falou de uma deficiência em especial da qual temos que ser tratados nos explicando tudo e que dar base nos ensinamentos de Cristo Jesus é possível sermos curados , desde que tenhamos fé e discernimento para prosseguir com tudo que absorvemos e colocando em pratica tudo aquilo que aprendemos pois sabemos que na nosso realidade é difícil, mais sabemos também que tudo é possível Naquele que nos fortalece, Jesus Cristo.
Obrigado pela a oportunidade que nos foi dada.
Delano e Priscila
Departamento da Família 
Bispos Arnaldo e Jô Monfardini