No dia 06 de junho aconteceu mais uma formatura do curso Educação de Filhos à Maneira de Deus. Os lideres em treinamento Marcos Aurélio e Luciana e os participantes Reverildo e Alba Valéria, Alex Sanders e Alline, Fábio e Karen, Thays, Humberto e Vanessa, Thalyton e Camila, Alex e Danila abrilhantaram a festa.
Foram testemunhos tremendos e a lição que mais impactou os formandos foi a lição Respeito pelos mais Velhos e companheiros e a lição Respeito pelas Autoridades e Pais onde as famílias testemunharam a importância de se usar os termos senhor e senhora, pedir benção, honrar os pais e autoridades.
Outra lição que falou muito foi a lição Como dizer eu te amo, onde uma mãe testemunhou que gritava demais com a filha e não tinha tempo para ela até que ela descobriu que a linguagem da filha é tempo de qualidade, então passou a chamar a filha para ajuda-la a organizar o quarto, participar das atividades do dia a dia, conversar, brincar e parou de gritar.
Mandato do pai foi outra lição bem impactante, onde o pai testemunhou que viu a importância dele na vida da filha, de encorajá-la e leva-la a conhecer a Deus.
A consciência de seu filho foi falada por duas mães que testemunharam a importância de se estabelecer um almoxarifado moral de seus filhos para quando eles precisarem possam buscar as informações necessárias.
A lição Construindo uma família saudável também foi lembrada na formatura onde se falou da amizade entre pais e filhos, essa como alvo a ser conquistado.
Foi uma noite muito impactante, muita presença de Deus. A formatura contou com vários convidados dos formandos além do casal visão Pastor Almir e Pastora Ione, Bispo Francisco e Bispa Clefis.
A formatura aconteceu na Igreja da regional Faiçalville, com um delicioso jantar e muitas brincadeiras e brindes.
DEPARTAMENTO DA FAMÍLIA
BPS. ARNALDO E JÔ MONFARDINI