quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Mês de dezembro começa com formatura do Curso Familias Abençoadas

    O mês de dezembro começou com formatura do curso “Familias Abençoadas”. Do dia 01 a 17 de dezembro tivemos três formaturas na Igreja Fonte da Vida da Sede, nas igrejas locais do Faiçalville, Vila Nova, Pq dos Buritis, Cidade Livre, Urias Magalhães e Cidade Jardim. Formamos mais de 70 casais, sendo um grupo de Familias Especiais da Cidade livre, que teve 10 formandos.
    Um dos formandos disse que só tinha 08 meses de casado e estava quase se separando, o curso ajudou muito a salva o seu casamento. Outro Casal testemunhou de como a lição Casamento bem sucedido mudou o seu relacionamento “No inicio do meu casamento foi muito difícil e o meu esposo foi muito compreensivo comigo, e durante o curso percebi que devia desmostrar a ele o meu amor e agradecimento por te sido tão paciente durante esses momentos”. Terminou a frase fazendo uma grande declaração de amor ao seu esposo. O esposo testemunhou sobre a lição “Educação de filhos” de como tinha aprendido a educa bem os seus filhos.
     Todos esses testemunhou foi uma pequena desmostração, do que Deus fez na vida desses casais. No ano 2012 tivemos 2.900 formandos do curso “Familias Abençoadas” No mês de Janeiro serão abertas novas turmas. Faça você também, venha a apreende como ter uma família abençoadas. Ligue no 3240-4900 no departamento da família e tenha maiores informações. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário