sexta-feira, 21 de dezembro de 2012



Encontro de Casais I.F.V Parque dos Buritis-Fonte do Amor

         No inicio do mês de Dezembro  a Igreja  Fonte da Vida do Parque dos Buritis em Goiânia realizou um encontro para casais  que aconteceu na cidade de Caldas Novas-GO.Foram dias onde jorraram rios de água viva sobre a vida muitos casais trazendo libertação,cura,restauração e muita presença de Deus.
       O evento teve como tema as palavras ministradas pelo Pastores Edvane e Eliane sobre(Libertação),Pastores  Lafaiete e Nadir ( Arrependimento e Perdão) , Pastores Robinson e Walquiria ( Visão Apostólica) , Diáconos Jean Carlos e Maria Rita(Linguagens do Amor) e Pastor Abrão e Pra Vanda com a palavra (Fonte do amor ).
      Além das palavras foram realizadas gincanas com os casais no Resort  e sorteio de brindes . Na noite de sábado aconteceu uma festa com o tema Havaiano onde teve danças, brincadeiras e muita alegria. No domingo pela manhã houve renovação de aliança dos casais, testemunhos e  muitas pessoas entregaram as suas vidas ao Senhor Jesus que é o caminho a verdade e a vida e a fonte do amor.E dessa fonte todos foram cheios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário