terça-feira, 28 de outubro de 2014

FORMATURA FAMÍLIAS ABENÇOADAS PALHOÇA - FLORIANÓPOLIS - SC - PRS RONNIE E PATRICIA















 



A Formatura do Primeiro Curso de Famílias Abençoadas da Fonte da Vida na Cidade de Palhoça – Santa Catarina, aconteceu no dia 25 de outubro de 2014 às 20:00h na Santa Pizzaria e Restaurante .
Após recepcionarmos todos os convidados, a cerimônia seguiu com as apresentações dos casais, a começar pelo casal de líderes que representaram a Igreja (Apóstolo César Augusto e Bispa Rúbia de Souza).
Destacou-se a importância da noite de formatura para os casais formandos e uma breve explanação sobre o curso foi dada aos convidados.
O casal de Pastores Ivaldo e Leila vieram de Goiânia especialmente para serem o casal visão do curso e de maneira descontraída e agradável falaram sobre a Igreja, seu funcionamento, como é dividida em departamentos e qual a responsabilidade de cada um. Falaram sobre o curso Famílias Abençoadas e da importância de se investir no casamento. Falaram também sobre o casal Apostólico e a dimensão da IAFV no Brasil e no mundo. Cada casal de maneira enriquecedora testemunhou sobre seus crescimentos e aprendizagens no curso e receberam seus certificados e lembranças.
Foram feitos agradecimentos especiais pelos Líderes do grupo, primeiramente à Deus por terem tido a oportunidade de levarem a Palavra a famílias, ao Casal Apostólico, Aos Bispos setoriais Saulo e Marieny, ao casal visão Pastores Ivaldo e Leila, aos Colidires e também aos Pastores Tony e Vera que muito se dispuseram e que por motivos alheios não puderam comparecer.
Uma oração final foi conduzida pelo Pastor Alessandro Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário