Foi com grande emoção que encerramos esse curso e sentimos a presença de Deus na vida de cada casal formando. Queremos agradecer a Deus esse privilégio que nos foi concedido de liderar nosso primeiro grupo e ter nos dado de presente cada casal que esteve conosco nessas 14 semanas.
Cremos que Deus preparou cada um de vocês. Antes muitos eram desconhecidos e hoje somos grandes amigos e irmãos. Não só fizemos um curso, mas participamos de uma grande transformação de vidas e tenho certeza que Deus estará fazendo muito mais.
Agradeço também a nossa cobertura Pr. Tony Kllepper e Pra Vera Kllepper por ter nos incentivado e a confiança de sempre. Amamos vocês! Aos nossos co-lideres Nivaldo Gonçalves Junior e Wania Lina Ferreira Nogueira, Flaviano Gonçalves e Wanessa Ferreira, Benedito e Juliana Spirandelli Milograna queremos agradecer imensamente pela ajuda, cumplicidade e fidelidade. Amigos mais chegados do que irmãos.
Aos casais formandos e grandes amigos Aragonez e Renata; Marcos e Weruska, Wesler e Nalva, Mario e Gislene, Wander e Marcela, Tony e Eronildes por estarem conosco e terem confiado no curso e na presença de Deus para mudar e transformar as vidas. Sabemos de todas as resistências, mas não desistiram e tiveram a atitude de permanecerem até o fim.
Obrigada também ao Departamento da Família, Bpo Arnaldo pelo apoio e a constante preocupação em aprimorar e melhorar sempre. Obrigada pela presença do Pr. Sávio Ribeiro e Pra Fernanda Vieira e ao casal visão Presbíteros Marden Winter e Midian Sara Aguiar.
Todos os testemunhos foram de grande impacto sobre a minha vida e do meu esposo Rodrigo Alves, pois vimos o grande poder de Deus e que esse ministério é do Seu coração, por isso amamos tanto e dizemos sim a esse chamado.
Ministramos esse curso e recebemos muito mais em nossa casa e nossos filhos Joao Vitor e Ana Clara que amamos tanto e dedicamos também essa vitória. Família Projeto de Deus.
Amamos nossa igreja Fonte da Vida!!!
DEPARTAMENTO DA FAMÍLIA
BPS. ARNALDO E JÔ MONFARDINI