sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

ENCONTRO E RECICLAGEM DO CURSO FAMILIAS ABENÇOADAS- Departamento da Família- Goiânia
CONSOLIDAÇÃO, sinônimo de equilíbrio, amadurecimento, aperfeiçoamento,   concretização,   fortalecimento,   avigoramento,   aprimoramento,   cristalização.
BISPO, FOI O MELHOR CURSO QUE JA FIZ, AS FAMILIAS REALMENTE PRECISAM DE PESSOAS CAPACITADAS PARA FALAR DE DEUS, E MOSTRAR QUE O CASAMENTO E MUITO BOM SIM, E QUE FAMILIAS SAO ABENÇOADAS.” André Luis V. Silva, testemunho pelo Facebbok.
Foi com esta visão que começamos a segunda fase de treinamento do Curso Famílias Abençoadas   nos dia 8 e 9 de Fevereiro. Sabendo que nestes seis anos de existência do Departamento da Família, crescemos e expandimos e ultrapassamos com êxito todas as nossas metas.
A partir deste momento, valorizaremos mais o papel do " Casal Visão", tendo a abordagem da passagem bíblica de Atos 18, valorizando o discipulado e o crescimento do Ap. Paulo  com o casal Áquila e Priscila.
 Ao todo tivemos 180 inscrições na Reciclagem, que especificamente vieram da Igreja em Goiás. Colhemos das sementes plantadas, pois Pastores e líderes contribuíram com sua experiência de Campo. Ex: Prs. Anselmo e Ana de Anápolis, Prs. Jonatas e Elizabete de Rio Verde, e demais líderes aqui de Goiânia.
Foi com grande satisfação que recebemos a ministração e o serviço de toda equipe do Departamento, do atendimento, recepção, ministrações,etc.
Todo Encontro no padrão Apostólico, com a direção do Apóstolo Cesar e Bispa Rúbia, encerramos no domingo dia 9, com a benção dos Bispos Paulo Sérgio e Cássia, que muito nos alegraram com sua presença e muita unção na ministração da Palavra pela Bispa Cássia, encerrando  o treinamento com a entrega dos certificados de Multiplicadores do Curso Famílias Abençoadas.
Compartilhamos também, que faremos um encontro mensal de todas as células e grupos na Sede, a nossa vigília ficou para o primeiro sábado de cada mês, o próximo será 01/03, e lançamos o desafio do Encontro de Casais em Rio Quente, na semana do dia dos Namorados, 13,14 e 15 de Junho. Participem!
Obrigado e conte conosco através dos nossos telefones 3240 4900.
Deus Abençoem.
Bispos Arnaldo e Jô Monfardini

Coordenadores do Departamento da Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário