quarta-feira, 4 de setembro de 2013

No dia 03 de Agosto, com o salão lotado de convidados, aconteceu a formatura de duas turmas do Famílias Abençoadas, na Igreja Fonte da Vida no Rio de Janeiro sob a liderança dos Pbs. Marcos e Kennia e Dcs. Rogério e Helena.
A noite foi emocionante com momentos de celebração, cânticos, oração e entrega dos certificados.  Com a presença do  Casal Visão - Pbs. Cristiano e Andreia Lourenço e testemunhos edificantes dos casais, do que significou o curso Famílias Abençoadas em seus casamentos. Dentre eles, destacamos os  casais de Co-líderes Werneck e Quelza, os quais, no próximo semestre serão líderes de turma e que tiveram seu relacionamento muito mais fortalecido e que vislumbraram o agir do Senhor em sua família durante o tempo em que se dedicavam ao curso, com mais união da família e prosperidade financeira, como nunca antes experimentada; e também do casal Carlos e Marilza, casados a pouco mais de 1 ano e que, por isso, iniciaram o curso dizendo que não precisavam, pois não tinham problemas, mas que fariam para ajudarem outros casais e que, ao longo do curso perceberam o quanto precisavam se ajustar e agradeceram a Deus por terem o curso Famílias Abençoadas para os ajudarem nestes ajustes. 
E  também no dia 24 de agosto os lideres Prs. Vando e Ivone formaram mais duas turma do curso famílias abençoadas na Regional do Guanabara. Uma noite muito especial, onde dez casais receberam os certificados com alegria, muita unção e poder de Deus e vários testemunhos. Esteve presente o casal visão Prs. Adesio e Geralda e os Prs. Setorial André e Lucivone.
As inscrições para o curso Famílias Abençoadas estão abertas, invista em sua familia, entre em contato com o Departamento da Família. 32404900 ou 39320158.

                            Coordenadores Nacional do Departamento da Família

                                Bps Arnaldo e Jô Monfardini

Nenhum comentário:

Postar um comentário