quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nos dias 1 e 2 de Junho foi realizado na igreja Fonte da Vida de Taubaté-SP o Curso de Noivos. O curso que tem como o objetivo de ensinar aos casais qual o projeto de Deus para família, abordando princípios, valores e situações do dia a dia, tudo isso de uma forma bem dinâmica e descontraída, com recursos audiovisuais, testemunhos dos próprios palestrantes, coffe break, dinâmicas, clube da Luluzinha e do Bolinha, além do certificado e uma lembrança do curso.
                   Foi uma benção, 10 casais que investiram oito horas do final de semana, para aprender sobre o significado da aliança, comunicação, amor, diferenças, sexualidade e finanças. 
                   Tivemos casais que ainda não são da Fonte da Vida e que ficaram encantados com a visão passada por essa abençoada igreja. Muitos casais agradeceram aos ministrantes pelo conteúdo passado na apostila do curso que cada um recebe. No compartilhamento os casais se identificaram com as dúvidas e dificuldades vividas por outros casais e puderam se tranquilizar quando descobriram que não são muito diferentes dos problemas que eles enfrentam.
                    Finalizamos com a entrega do certificado, juntamente com toda a igreja, e foi um momento muita presença de Deus, com a oração dos bispos Valdomiro e Anita. Essa igreja realmente é uma bênção!

 COORDENAÇÃO NACIONAL DO DEPARTAMENTO DA FAMÍLIA
BISPOS ARNALDO E JÔ MONFARDINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário