quarta-feira, 26 de junho de 2013

No dia 15/06/2013, foi realizada mais uma Formatura do Curso Educação de filhos à maneira de Deus, liderado pelos Prs. Almir e Ione na Igreja Fonte da Vida Faiçalville.
            Com a presença dos Bps. Francisco e Cléfis, e do casal visão Pbs. Marcelo e Carmen, a noite foi abençoada, com momentos de louvor e adoração.  Todos os casais testemunharam  as mudanças e milagres que Deus fez em suas famílias durante o curso. O casal Alexandre e Hellen ambos militares, exigiam de suas filhas, disciplinas e resultados, gerando em seus corações frustrações por não poderem corresponder ao nível de exigência dos pais. O casal Warley e Gislene testemunhou que vieram de uma família, onde o papel dos pais era trabalhar e trazer o sustento para a casa, na lição o “Mandato do Pai”, aprenderam que além do suprimento material, os pais são responsáveis pelo emocional, espiritual e o físico dos filhos.
Agradecemos ao Apostolo Cesar e a Bpa Rubia Sousa todo apoio e as muitas orações pela realização dos cursos que compõem o Departamento da Famílias Abençoadas Fonte Da Vida Goiânia.

          Coordenadores Nacional do Departamento da Familia

                     Bps. Arnaldo e Jô Monfardini

Nenhum comentário:

Postar um comentário