sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


                                          Armadura de Deus
Nossa luta não é contra carne ou sangue, mas sim contra todas as forças do mal, e para vencê-las devemos nos revestir de toda a armadura de Deus.

Efésio 6:17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.
Capacete da Salvação: Protege a mente, O Apóstolo Paulo diz; Renova a mente e transforma a maneira de pensar, molda os valores e princípios. É na mente que acontece as batalhas, as mentiras do diabo é confrontada com a verdade de Deus.
Ter o capacete da Salvação é crer que Jesus Cristo deu sua própria vida e com o sangue derramado não há, mas condenação, compreender o valor do sacrifício.

Hebreus 10:19-22  Ter plena confiança que o sangue de Jesus nos abriu um novo caminho, que fomos purificado, e nova criatura somos através do sacrifício do sangue derramado, as coisas velhas já passaram e um novo homem nos fez e nos dá gratuitamente a vida, vitória, temos o direito de invocar a proteção do sangue em nossas mentes. Somos livres.

Efésio 6:18 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos.
Orar em Espírito: Através da súplica,  orar a palavra de Deus, declarar e vivenciar através da intercessão a palavra no seu contesto bíblico, ser específico.




                                                     Coordenadores nacional do Departamento da Família

                                                               Bispo Arnaldo e Bispa Jô Monfardini

Nenhum comentário:

Postar um comentário