quinta-feira, 3 de janeiro de 2013



Noite de Formatura – Curso Famílias Abençoadas

            No dia 16 de Dezembro de 2012, foi realizada na Igreja Fonte da Vida de Itumbiara, a Formatura 1º Curso Famílias Abençoadas.
            Nesse curso, participaram como aprendizes os casais: Adauberto e Márcia Ferreira; Adeverci e Maria Aparecida; Dione e Silvânia, sendo o mesmo ministrado pelos Diáconos Eduardo e Poliane Ribeiro, com o apoio dos colideres Arthur e Lucijaine.
            A cerimônia foi realizada durante o culto de adoração ao Senhor, quando os casais foram convidados a subirem no altar, onde a Diaconisa Poliane destacou o verso bíblico dito em Eclesiastes 4-12: “E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.”, onde a participação do curso de casais é mais uma das ações em convite a Deus para que componha esse cordão, para que o mesmo não se rompa com facilidade. E ainda acrescentou sobre a lição de Educação dos Filhos, reafirmando da importância de repassar a nossa fé aos nossos filhos, assim como Timóteo herdou uma fé (não fingida) de sua mãe Eunice e avó Lóide, afinal os nossos filhos serão esposos (as), pais ou mães.
            Os colideres Arthur e Lucijaine fizeram a entrega dos certificados e, no decorrer, o casal Adeverci e Maria Aparecida, representados por Adeverci, manifestaram através de um testemunho o quanto aprenderam a lidar com as diferenças através da lição “Diferentes, mas unidos”, lembrando que é com as diferenças que temos que amar mais, aprender a respeitar os limites de cada um e, mesmo com as características diversificadas, temos que compor uma união sólida e estável em Cristo.
             A cerimônia foi finalizada através de um convite feito pelo Pastor Willian para o novo curso, que seria ministrado no ano de 2013, 1º semestre.
        







                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário