segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

10 Maneiras de dizer eu te amo

1. Deixe Notas (em locais inusitados)
Talvez a vida tenha se tornado  tão ocupado que você sente que o seu calendário raramente coincide com a do seu companheiro ou filhos. Que tal deixá-lhes  um bilhete  em algum lugar inesperado ?!
2. Abrace alguém
Gestos físicos  significam muito, e um abraço pode ser apenas o que o ser amado precisa para exibir um grande sorriso em seu rosto.
3. Escreva um poema
Um maneira de dizer “eu te amo” é  escrever um poema. Você não tem que ser Shakespeare – procure ser sincero e  original para contar a alguém que você o ama.
4. Dê um presente inesperado
Tenho certeza que você dá seus entes queridos presentes em seu aniversário, no Natal, e em ocasiões especiais como o Dia dos Namorados. Mas que tal levar um presente completamente ao acaso ?
5. Faça Tarefas (Sem ser convidada)
Para muitas pessoas, é um presente bom alguém fazer as suas  tarefas ! Se é o seu parceiro, que geralmente limpa a cozinha, porque não fazê-lo e surpreendê-lo.
6. Segure as  mãos
Tente dar a mão ao seu parceiro , quando caminham na rua, ou dar as mãos na mesa do restaurante. Estar em contacto físico ajuda você a se sentir mais próximo emocionalmente.
7. Faça uma refeição especial
Se as  noites  de sexta-feira geralmente significa pedir comida na rua , porque não oferecer-se  para cozinhar para varia.
8. Vista-se
Nas fases iniciais de um relacionamento, você provavelmente fez o esforço para parecer bem .. Obviamente é bom chegar ao ponto em que  você circula com o seu pijama ou o seu t- shirt cheia de buracos … mas ocasionalmente se vestir bem pode recriar a emoção na relação.
9. Dê um massagem / no ombro ou no pé
A vida moderna é estressante e muitos de nós têm dores e dores causadas por músculos tensos. Uma massagem no  ombro ou no  pé é uma forma maravilhosa de dizer ao seu parceiro “eu te amo”
10. Ouça-os
É fácil falar sobre as pessoas ou ouvir o que eles dizem enquanto se ler o jornal ou se conversa  on-line com os amigos. Ouça  ativamente o  seu parceiro – quando eles querem falar, ponha de lado o que você está fazendo, e concentre toda sua atenção sobre eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário