terça-feira, 13 de novembro de 2012



Encontro de Casais – Infinitamente Mais

                           

                     Nos dias 19, 20 e 21 de Outubro aconteceu em Caldas Novas o Encontro de Casais – Infinitamente Mais, com a presença de 100 casais realizado pelo Departamento da Família sob Coordenação Geral do Ap. César Augusto e Bp. Rúbia de Sousa.
                      Foram dias de grande visitação de Deus e de muita edificação, através das palavras ministradas pelos Bispos Arnaldo Jô Monfardini. Deus realmente fez Infinitamente Mais em nossos casamentos. A unção apostólica esteve naquele lugar e, em toda a programação, pudemos sentir o Amor do Senhor sobre os nossos casamentos e famílias. No momento da Renovação das Aliança Deus agiu tremendamente nos casamentos, restaurou os vínculos quebrados, curou feridas da alma e raízes não saudáveis; trouxe muito perdão e reconciliação.
                           Tivemos, dentre outras atividades, com 9 (nove) grupos de interesse com os temas e ministros: Construindo um bom relacionamento com os Pastores Moacir e Hildicéia; Administrando o  tempo com os Pastores Luiz e Roberta; Diferente mas unidos com os Presbíteros Ricardo e Cristiane; Como dizer “Eu te Amo” com os Presbíteros Elisaudo e Eliane; Vencendo nas crises com os Presbíteros Marden e  Midian; Conflitos conjugais  com os Pastores Jonatas e Elizabet (Rio Verde-GO); Educação de Filhos com os Pastores Olacir e Mariângela; Quebra de maldições com os Pastores Frederico e Patricia e a Festa da Fantasia, a mesma esteve muito animada e, sobretudo, divertidíssima.
               Os casais capricharam em seus looks e usaram de tanta criatividade, que ficou difícil a escolha da melhor fantasia da noite. Havia muitas delas espalhadas pela festa e os risos foram constantes e inevitáveis.
                      A Fonte da Vida mais uma vez nos mostrou o quanto é uma Igreja abençoada ao valorizar, apoiar e incentivar os casais a serem cada dia mais unidos e felizes, transformando os seus lares em um oásis de paz.
                 Obrigado Fonte da Vida, obrigado casal apostólico por ser instrumento de edificação dos lares e exemplo de casal e família abençoada. Já estamos esperando por um próximo encontro no ano que vem.
                 Quem sabe será num Cruzeiro pela Costa Brasileira?





Nenhum comentário:

Postar um comentário