quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ENCONTRO DE CASAIS - " INFINITAMENTE MAIS "


CÔNJUGES PASSE MAIS TEMPO DE QUALIDADE JUNTOS


Historinha: “Meu marido, John, e eu tínhamos um maravilhoso pé de framboesa. Nos primeiros anos eu cuidava dele e ele produzia bastante. Então eu comecei a ficar ocupada com muitos compromissos e, quando me dei conta, as ervas daninhas haviam crescido, e o meu pé de framboesa morreu. Um casamento pode se tornar como o meu pé de framboesa.”

Tornamo-nos ocupados com crianças, carreira, igreja, pais idosos e trabalhos voluntários. Nós pensamos que vamos passar mais tempo com nosso cônjuge quando a vida se acalmar. O problema é que a vida nunca se acalma.

Não permita que as ervas daninhas das “outras coisas importantes”, mesmo que sejam os seus filhos, sufoquem o seu casamento. Resolva nutri-lo.

Então aproveite o Encontro de Casais em Caldas Novas no Ecologic Ville Resort com o tema: Infinitamente Mais, e presenteiem uma ao outro nesses dias de encontro para crescerem juntos como casal, dias de muita unção e renovo para o seu relacionamento. Inscrições e informações no departamento da família (62)3240-4900. Vagas limitadas não perca a sua!

Tenha em mente que o senso de segurança de seus filhos é construído sobre a certeza de que você os ama, mas é ainda mais forte quando eles sabem que você ama o pai deles. Você está criando futuros maridos e esposas que precisam saber que um casamento feliz toma tempo. Se eles os virem nutrindo o de vocês, eles aprenderão uma tremenda lição.







Nenhum comentário:

Postar um comentário