terça-feira, 10 de abril de 2012

Nova Liderança do Curso Famílias Abençoadas - África







FAMÍLIAS ABENÇOADAS: ESTAMOS NO CONTINENTE AFRICANO


         Foi realizado no ultimo dia 09 de abril o treinamento do curso famílias abençoada que será implantado naquele continente sob a coordenação do Bp. Cesar e Bpa. Luísa; vimos algo fantástico no que diz respeito à dedicação pelo qual o grupo mostrou ao enfrentar durante um dia inteiro, até quase 22hs um treinamento intensivo no qual participaram 4 casais de treinandos,  junto com seus líderes .
Tivemos testemunhos abençoados de como Deus fez a obra em todos os casais, sem exceção; - um casal disse que tinha tremenda dificuldade de lidar com o enteado, que quando se casaram ele tinha 16 anos e hoje está com 27 e ainda não sabiam lidar com o fato, mas que estavam preparados,  para lidar com a situação daquele momento em diante,  pois  após receberem a ministração sobre como José lidou com Jesus que foi criado por ele, mas não era seu filho e sim do Espírito Santo. Ficaram maravilhados com o curso e saíram totalmente convictos de que obtiveram sucesso em Cristo Jesus.
- outro casal nos disse que a convivência deles era um inferno e após entrarem para a Igreja  Fonte da Vida na África, foram curados de bebedices, encostos espirituais, idolatria, e outros no qual participaram,  inclusive o esposo quase foi padre, chegando a fazer seminário; mas mesmo libertos faltava a linguagem de como dizer “eu te amo” e a aprender como perdoar, pois eram muito fechado para ter dialogo, disseram estar firmes e prontos para serem usados pelo Senhor.
- em outro casal a esposa disse saber hoje que o marido era o cabeça, pois tinha dificuldade para obedecer e ser submissa.
Foi um dia de muita benção com nossos irmãos , pois já os havíamos recebido no stand do Departamento da Família no sábado no encontro internacional. Agradecemos a Deus pelo privilegio de nos confiar tal missão. Louvamos a Ele pelos nossos líderes que conduzem  esta maravilhosa Igreja  Ap. César Augusto e Bpa. Rúbia e também aos Bispos Arnaldo e Jô que muito tem nos ensinado nos treinamentos do nosso departamento e também ao casal de pastores Obede e Rosangela que foram nossos lideres em treinamento nesta abençoadíssima ministração. 

Pastores Moacir e Hildicéa
Depto da Família da IAFV
Goiânia - Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário