sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Formatura Famílias Abençoadas Jardim Novo Mundo







Aconteceu no dia 09 do último mês a Formatura do Curso Famílias Abençoadas do Jardim Novo Mundo.

O grupo liderado pelos pastores César Ricardo e Carminha teve uma noite de muita alegria. Os muitos convidados presentes puderam testemunhar a satisfação no rosto de cada casal quando adentravam à igreja passando pelo tapete vermelho que foi estendido até o altar. “Me lembrei do nosso casamento, foi emocionante!” disseram vários casais.
O louvor foi ministrado pelo Cooperador Willian da IFV- Jardim Guanabara, que levou os casais presentes a uma intimidade à tres (o casal e Jesus) – realmente muita unção.

Desde o início, o grupo se manteve unido não tendo desistência de nenhum casal. Todos os casais testemunharam as transformações acontecidas durante a ministração do curso e de como foram tocados por cada uma das lições. Um casal que iniciou o curso somente em união estável pode experimentar a benção do casamento. Eles despertaram para o desejo de formalizar a sua situação no decorrer das ministrações da lição.

Um momento muito especial da cerimônia foi o momento da Visão, que foi passada com clareza e concisão pelos Cooperadores Luciano e Vera, e realmente despertaram na plateia o desejo de participarem do curso.
A entrega dos diplomas foi muito emocionante, via-se no rosto de cada casal a felicidade desta conquista. Os casais participantes foram Pr. Romualdo e Prª Mírian (líderes em treinamento), Adenilson e Leidiane, Clemilton e Flaviana, Jeferson e Khatlyn, João e Luciana, João e Celma, Eurysmar e Darilene. Cada casal recebeu uma linda lembrança do curso.

Após a cerimônia, todos participaram de um delicioso coquetel.

Agradecemos o apoio do Bispo Arnaldo e Bispa Jô, coordenadores do Departamento da Família da Igreja Fonte da Vida e a disponibilidade dos Pastores César Ricardo e Carminha em ministrar o curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário