terça-feira, 9 de agosto de 2011

Formatura Famílias Abençoadas Marietta - EUA


É com muito prazer que realizamos, sob Coodernação dos bispos Arnaldo e Jô Monfardini e supervisão local dos bispos Ricardo e Marcia Agostino, a formatura da primeira turma do Curso "Familias Abençoadas " da Igreja Fonte da Vida em Marietta(Atlanta), estado da Geórgia/EUA em 09 de Julho de 2011.

Contamos com os testemunhos dos casais que participaram do curso, e puderam assim expor como o Senhor Jesus, transformou suas visões e concepcões conjugais, por intermedio da ministração do " Familias Abençoadas"!

O casal Johnathan e Nayra Primo disse: "Coisas que antes não tinham a minima importância para nós, hoje conseguimos enxergar que quando valorizamos certas áreas de nosso relacionamento, nossa vida conjugal melhora!

O casal Geovanne e Andressa Melo disse: "Aprendemos que quando magoamos
nosso conjugue, devemos pedir perdão, dizer que o amamos e que vamos tentar não fazer mais aquilo, e desta forma estamos conseguindo conviver melhor e ajustando nossas diferenças!"

Agradecemos a Jesus, por este tempo que tivemos ministrando o " Familias Abencoadas", no qual também aprendemos muito! Já estamos nos preparando para o próximo!!!

Deus os abençõe.

Prs. Eduardo e Sandra Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário