quinta-feira, 7 de julho de 2011

Seminário Edificando Famílias Abençoadas






“Reconhecerão como Família Bendita do SENHOR” Isaias 61:9.

Orientados pelos Bps. Fábio e Priscila. Realizamos a primeira das Palestras do seminário “ Como Edificar uma Família Abençoada”.

Pela proporção do Evento, realizamos na Sede da Fonte da Vida, com o apoio incansável do Departamento da Família somado com uma abençoada equipe de obreiros, participaram mais de Mil pessoas no evento, onde trezentos e setenta e duas inscrições foram solicitadas paras as próximas turmas dos Grupos do Curso Famílias Abençoadas, veja as fotos.

Segundo o testemunho do Casal Moacir e Hildicéa – Igreja do Rio Formoso.

Participamos do seminário, um curso tão forte. E pudermos notar que as resistências se tornam bênçãos quando ouvimos testemunhos com grandes vitórias, como o testemunho de uma irmã, que após fazer o curso no grupo de Famílias Especiais, oferecido pelo Departamento da Família, ela relatou que:

“Descobriu que o motivo da sua separação não era culpa do esposo e sim dela. Ao passar por um telefone, lembrou-se das lições do Curso e o Espírito de Deus, pode falar com ela, e após um ano e oito meses sem conversar com o esposo, ligou para ele que ao atender disse: Meu amor eu te amo, volta para mim! Ela perguntou de qual amor você está falando, ele disse da minha amada esposa. Comecei a chorar, disse ela, a partir daí meu casamento foi restaurado”.

Veja às vezes os sacrifícios que fazemos para participar de um curso, culto, uma palestra e até mesmo de uma oferta grande é reunido de muitas resistências, mas quando sacrificando algo para Deus, Ele nos muda de posição, e essa irmã mudou a sua posição, concluem eles.

Acreditamos que esta também poderá ser a história de muitas famílias que buscam maneira certa de edificar o seu Lar. Ligue para nós 3240 4900 e participe das próximas turmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário