quarta-feira, 4 de maio de 2011

Homens de Sucesso.

“Aleluia! Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR e se compraz nos seus mandamentos. A sua descendência será poderosa na terra; será abençoada a geração dos justos. Na sua casa há prosperidade e riqueza, e a sua justiça permanece para sempre”. Salmos 112:1 a 3.

“Quando falamos em sucesso, achamos que é só na questão financeira, mas a verdade o sucesso vai muito além do dinheiro”. Desta maneira o Apóstolo César Augusto, começou a primeira reunião com uma platéia de 1500 homens na Sede da Igreja Fonte da Vida em Goiânia, muitos dos que estavam foram convidados e calorosamente recepcionados e pela primeira vez, ouviram a mensagem do Evangelho.
Foram 90 minutos de muita inspiração, louvor, vários testemunhos que confirmaram o poder da palavra apostólica, orações e declarações de fé que se ouviam por todo o ambiente.
O Apóstolo César enfatizou que no projeto de Deus para o homem, foi dada a condição de ser produtivo e de ser uma influência positiva para sua família e para a sociedade de uma maneira marcante e positiva, e não foi criado para o fracasso e sim para ser um vencedor.
E com a presença forte do Espírito Santo coroando todo evento, a conferência terminou com clima de satisfação e alegria; já marcarmos para o próximo dia 31/05 (terça-feira), a segunda conferência de Homens de Sucesso.
Quero convidá-lo que venha para o próximo encontro, com certeza sua vida será transformada e você poderá compreender como influenciar positivamente as pessoas com quem você convive.

Bp.Arnaldo Jose Monfardini

Nenhum comentário:

Postar um comentário