quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Paciência a chave da Sabedoria

“... Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor;...” Oséias 6:3
Louvamos ao Senhor por tudo o que temos aprendido através do Espírito Santo, pois a cada dia sua Palavra torna-se mais real e abundante em nossos corações.
Quanta paciência você já precisou para ver uma circunstância mal resolvida, voltar para os trilhos novamente. Ser pai e mãe é um longo exercício desta rotina, os filhos apresentam em cada fase da suas vidas, o desejo ou na verdade a necessidade de encontrar os sinais e as marcas que os Pais fincaram para que eles caminhem com segurança e com a certeza de que não errarão o novo desafio ou o novo caminho proposto.
A velocidade dos dias logo passa com tanta ligeireza, que o bebê que um dia ocupava o lindo berço do quarto, hoje ocupa o espaço de um homem ou de uma mulher dentro de casa. Mas para os pais com certeza as lembranças, os desafios e as “artes”, continuam vivos na memória, apesar da barba ocupando parte do rosto dele ou dos cabelos dela enfeitados pelas mechas descendo pelo seu lindo perfil.
O profeta Oséias declara que o conhecimento é resultado de caminhar juntos um ao lado do outro, Pais caminhando com seus filhos, Cônjuges lado a lado e toda a família caminhando ao lado do Senhor.
Convidamos você para conhecer o projeto do curso “Famílias Abençoadas” e inscrever-se nas próximas turmas, este curso foi orientado pelo casal apostólico Ap.Cesar Augusto e Bispa Rubia de Sousa, e tem sido uma ferramenta maravilhosa dentro da comunicação que deve ser desenvolvida pela família.


Ligue para nós (62) 3240 4900 e fale com o nosso Departamento da Família.
Obrigado pela atenção.
Bispos Arnaldo e Bispa Jô
Twitter.com/bparnaldo
Departamento da Família - SEDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário