terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fotos da formatura em Batatais-SP




Formatura do Curso Famílias Abençoadas realizada em Batatais-SP no dia 16 de Outubro, na própria igreja, foi um culto com louvor, logo depois os Cooperadores Polyana e Luciano Bergamo ( casal visão da região) falaram a respeito do objetivo do curso, a visão da igreja e como funciona os grupos, e em seguida o Pr Jose Roberto deu uma palavra para os casais presentes, logo depois todos os casais testemunharam sobre o que Deus fez no casamento deles através das palavras ministradas no curso.
Os casais estavam alegres e emocionados, foi uma festa com ambiente gostoso e descontraído, no final teve um coquetel para todos presentes.
Foi uma benção !!!!

Um comentário:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir