sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bispos de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP


Aconteceu nos dias 05 e 06 de junho em são José dos Campos – SP, o Treinamento do Curso Famílias Abençoadas, com a Participação de 80 pessoas, com a equipe de Apoio do Escritório da Regional de São José dos Campos e a Benção do casal Apostólico Apostolo Cesar Augusto e Bispa Rubia de Souza; sob a Coordenação dos Bispos Arnaldo e Jô, Bispos Joás e Irani, acreditamos que foi dado mais um passo na direção apostólica.

A Presença de duas regionais, foi muito importante, regional de Campos do Jordão – Bispos Benedito e Joana e Bispos Valdomiro e Anita. O encerramento aconteceu na IAFV em São José dos Campos, no culto das 10h00 da manhã, juntamente coma a Campanha de Elias foram entregues certificados de conclusão do curso.



Bispo Joás e Irani

São José dos Campos - SP

3 comentários:

  1. Parabéns !que Deus continue nos abençoando nos quatro cantos desse Brasil!Aguardamos esse curso também aqui no Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
  2. O proximo treinamento nacional do Curso Familia Abençoadas, acontecerá em São José dos Campos com os Bispos Joás e Ferdinando, será nos dias 24 e25/06.
    Bispo Arnaldo Jose Monfardini

    ResponderExcluir
  3. Informações sobre o Encontro Familias Abençoadas pelo telefone (12)-3916 3554 com os Cooperadores Osair e Dalila, Pra. Lena em São José dos Campos.SP.

    ResponderExcluir