terça-feira, 1 de junho de 2010

Comentários!!!

Foram momentos agradáveis de aprendizagem em uma área fundamental para nós, com aulas práticas e eficientes. Parabenizamos o trabalho das apostilas e da equipe. (Prs. Francisco e Ana Maria Germano)

Gostamos muito, pois o curso é objetivo e temos a certeza que vai abençoar muitas famílias.Vocês estão de parabéns!!! Estamos na melhor igreja do mundo. (Bp. Antônio Valentim e Bpª Zaine Valentim)

O curso está sendo tão bom que deveria se estender por mais horas, aprendemos muito e conseguimos entender o sentido de ser e ter uma familia abençoada.(Enedina Cavalcante e Rodrigo).

A muito tempo não tinha visto um material de trabalho tão completo.Deus está neste projeto.(Pr. José Marcos e Prª Magna)

Cresci muito com o curso, louvo a Deus pela Fonte da Vida.(Pr. Genilson e Prª Elisangela)

O tempo foi pouco para o grande conteúdo mas ainda sim bem aproveitado.(Prs. Willian e Kênia).

Acredite que em relação a outros cursos o "Família Abençoadas" superou as expectativas em todos os sentidos.(Lucas Amorim e Ana Flávia Amorim).

4 comentários:

  1. Amados Irmãos, parabéns por mais esta conquista! Que DEUS possa abençoar grandiosamente cada família que participou deste treinamento, e todas as famílias que serão alcançadas pelo curso : "Famílias Abençoadas". Realmente podemos crer juntos, que este material do curso, nasceu do plano original de DEUS para o relacionamento conjugal e familiar. Deus os abençoe ! Pr.º Francisco e Pr.ª Patrícia.

    ResponderExcluir
  2. Louvamos a Deus, por mais esta conquista em São José dos Campos, que os Grupos de Famílias Abençoadas multipliquem-se mais e mais.
    Bispos Arnaldo e Jô.

    ResponderExcluir
  3. Esse curso tem sido uma benção,na Regional Pq Atheneu, estamos trabalhando com familias especiais e eles tem gostado muito, valeu!!!Deus tem feito jorrar novas fontes.Já estamos formando uma turma de familia especiais e outra de familia abençoada de casais.Familia tem sido restaurada.(Prº João e Prª Márcia Medeiros)

    ResponderExcluir
  4. AGRADECEMOS A DEUS POR FAZERMOS PARTE DESTA IGREJA TAO ABENCOADA QUE È A FONTE DA VIDA.AQUI EM ORLANDO,FL ESTAMOS TODOS MUITO FELIZES COM A NOMEACAO DE NOSSOS LIDERES BISPO GIOVANE E BISPA LEILA PARA SEREM OS COORDENADORES DESTE CURSO AQUI NOS ESTADOS UNIDOS, POIS ELES REALMENTE SAO EXEMPLOS PARA NOS.
    RODRIGO R FLAVIANE

    ResponderExcluir